Visita Diego Bofá 3

PET Saúde UFG/SMS-GO recebeu a visita do consultor Diego Bofá em novembro

O PET Saúde UFG/SMS-GO recebeu, durante os dias 18 e 19 de novembro, a visita do consultor Diego Bofá, membro da Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde/MS. A visita buscou explorar com profundidade, através de reuniões com todos os participantes, os avanços conquistados por nosso projeto até o momento a fim de garantir o alinhamento aos marcos teórico-conceituais e metodológicos da educação e do trabalho Interprofissional.

Visita Diego Bofá 1

A agenda adotada pelo consultor foi:

18/11/2019

8h às 10h: Reunião com a Comissão de Gestão Local Colegiada e representante da Gestão dos diversos segmentos.

10h às 12h: Encontro com estudantes bolsistas e voluntários.

13h30min às 15h50min: Encontro com tutores e docentes dos cursos participantes do PET-Saúde Interprofissionalidade.

15h30min às 17h30min: Encontro com preceptores bolsistas e demais profissionais de saúde.

19/11/2019

8h às 11h: Visita aos serviços de saúde em que há inserção das ações e atividades do PET-Saúde Interprofissionalidade;

13h às 15h: Horário protegido para o assessor elaborar a síntese dos pontos a serem discutidos na reunião final;

15h às 17h: Fechamento dos trabalhos: Reunião de síntese e recomendações com todos os atores envolvidos que puderem participar do momento - gestores, tutores, discentes, docentes, trabalhadores de saúde e usuários.

Visita Diego Bofá 4

Ao final da visita, Diego apontou como ponto forte do projeto o planejamento e a vontade de todos para promover mudanças e, também, apontou aspectos a serem melhorados.

Visita Diego Bofá 2   Visita Diego Bofá 3