Registro dos participantes da Oficina do dia 09 de agosto de 2019

Oficina Matriz de Responsabilidades do PET-Saúde Interprofissionalidade

No dia 09 de agosto de 2019 aconteceu a Oficina do PET-Saúde Interprofisssionalidade SMS/UFG para definir a Matriz de responsabilidades dos objetivos e ações do projeto no segundo semestre.

Foi um momento de repactuação. Usando metodologias interativas, os participantes aproveitaram o momento para avaliar o andamento do projeto e traçar as estratégias para continuar alcançando os objetivos do projeto original nesse semestre.

Além de abordar o trabalho das grandes frentes do projeto em si, como por exemplo, a implantação do contrato organizativo de ação pública da saúde (COAPS) no munícipio de Goiânia/GO, a reunião abordou também as atividades dos grupos transversais, como a atividade dos grupos de relatoria e comunicação.

Para um dos nossos alunos a participação na reunião “foi essencial para que possamos traçar juntos os objetivos e caminhos que tomaremos daqui para frente, baseando, essencialmente, no nosso projeto original”.

Vivenciamos neste momento o sentido da Educação Interprofissional e da Prática colaborativa em saúde: profissionais e futuros profissionais da saúde trabalhando juntos para um sistema melhor!

Registro dos participantes da Oficina do dia 09 de agosto de 2019

 

 

Categories: planejamento