Reunião de planejamento 2020

Janeiro de planejamento para o PET

Janeiro foi mês de planejamentos para o nosso projeto! 

Reiniciamos nossas reuniões presenciais (24/01) com nossa participação na Web Conferência junto à outros projetos PET-Saúde do Brasil, realinhando nossos objetivos ao objetivo nacional de pratica interprofissional e colaborativa. Aproveitamos, também, para discutir dois textos: A EIP e o processo de formação em saúde no Brasil e "The benefits of interprofessional education 10 years on" com intensa participação de nosso grupo. 

 

Web Conferencia 1 2020

 

No dia 27/01/2020 nos encontramos novamente para nossa reunião geral de planejamento, buscando realinhar nossos objetivos ao nosso projeto para 2020.1. Buscamos entender nosso avanço até aqui e procurar pontos de melhora daqui para frente. Na ocasião, pudemos colocar, também, em prática um jogo criado por nós para aplicar conceitos de educação interprofissional e prática colaborativa. Você pode conferir o jogo (Sabotador) e outras publicações, clicando aqui

 

Reunião de planejamento 2020

 

Além disso, tivemos também reuniões dos grupos transversais de trabalho (comunicação, relatória e outros) e também de subgrupos para planejamento do semestre. 

 

Venha conosco em 2020.1!