Edital Jornadas Jovens Pesquisadores

Criada em 02/06/16 17:30. Atualizada em 10/06/16 15:42.

Serão selecionados estudantes para Conferência de Jovens Pesquisadores da AUGM. Inscrições vão até o dia 17 de junho

A Coordenadoria de Assuntos Internacionais (CAI) da Universidade Federal de Goiás (UFG) comunica que estão abertas as inscrições para seleção de estudantes de graduação da UFG, para participação, com apresentação de trabalho, na XXIII Conferência de Jovens Pesquisadores da AUGM (Associação de Universidades Grupo Montevidéu), organizada pela Universidade Estadual de São Paulo-UNESP, a ser realizada na cidade de São Pedro-SP, de 24 a 26 de outubro de 2016.

Sobre a conferência:

A Conferência de Jovens Pesquisadores, criada em 1993, é um espaço anual que reúne centenas de jovens pesquisadores de várias universidades membros da AUGM e atende a uma das prioridades da Associação: a formação de profissionais qualificados e cidadãos comprometidos com a realidade atual América Latina.
A conferência é destinada a promover a conexão entre os jovens cientistas dos países da região e também promover a integração desses jovens cientistas em suas áreas de atuação, desenvolvendo redes interpessoais e de caráter científico e acadêmico e  permitindo o estabelecimento de grupos de pesquisa científica regionais.
Este ano, na XXIV da Conferência, a ser organizada pela Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho”, o tema central será: “Desafios Contemporâneos dos Jovens Investigadores no Desenvolvimento da Ciência na América Latina”.
Observação: Somente os alunos do Pet-Saúde Vigilância e Redes poderão participar.

Edital Jornadas

Outras Informações AQUI