Atribuição dos Coordenadores

Atribuição dos Coordenadores

 

- Solicitar as portarias institucionais para o desenvolvimento do Projeto junto à PROGRAD-UFG;

- Fomentar a comunicação entre os participantes do projeto,  promovendo interface entre os grupos envolvidos no projeto;

- Acompanhar as atividades de ensino-pesquisa-extensão ligadas ao PRÓ-PET Saúde;

- Convocar e coordenar as reuniões do PRÓ-PET Saúde;

- Estruturar e executar um programa de educação permanente;

- Zelar para que ações e atividades desenvolvidas pelos  diferentes atores sejam coerentes com as necessidades e objetivos do projeto;

- Desenvolver, em conjunto com a equipe, estratégias de divulgação das ações do PRÓ-PET Saúde;

- Instituir, implantar e acompanhar a Comissão de Monitoramento e Avaliação;

- Convocar tutores, preceptores e acadêmicos, para participação no CONPEEX e na MOPESCO;

- Responder oficialmente pelo projeto junto à Coordenação Nacional do Projeto e demais instâncias;

- Solicitar o consolidado mensal dos relatórios fornecidos pela  equipe ao tutor;

- Consolidar os registros das atividades desenvolvidas pelos  grupos tutoriais a partir dos relatórios enviados pelos tutores;