Atribuição dos Coordenadores
Atribuição dos Coordenadores
- Solicitar as portarias institucionais para o desenvolvimento do Projeto junto à PROGRAD-UFG;
- Fomentar a comunicação entre os participantes do projeto, promovendo interface entre os grupos envolvidos no projeto;
- Acompanhar as atividades de ensino-pesquisa-extensão ligadas ao PRÓ-PET Saúde;
- Convocar e coordenar as reuniões do PRÓ-PET Saúde;
- Estruturar e executar um programa de educação permanente;
- Zelar para que ações e atividades desenvolvidas pelos diferentes atores sejam coerentes com as necessidades e objetivos do projeto;
- Desenvolver, em conjunto com a equipe, estratégias de divulgação das ações do PRÓ-PET Saúde;
- Instituir, implantar e acompanhar a Comissão de Monitoramento e Avaliação;
- Convocar tutores, preceptores e acadêmicos, para participação no CONPEEX e na MOPESCO;
- Responder oficialmente pelo projeto junto à Coordenação Nacional do Projeto e demais instâncias;
- Solicitar o consolidado mensal dos relatórios fornecidos pela equipe ao tutor;
- Consolidar os registros das atividades desenvolvidas pelos grupos tutoriais a partir dos relatórios enviados pelos tutores;